E aí pessoal, tudo bem com vossas pessoas? Aqui éo Vinícius e após um bom tempo pensando, aqui vai mais uma parte da saga Assassin's Creed e hoje falarei do Brotherhood! Então sem mais delongas vamos nessa...
Antes de qualquer coisa, Assassin's Creed: Brotherhood era para ter sido uma DLC do AC II, mas os produtores perceberam que ia ficar um jogo muito extenso e então lançaram separado (ele não chega a ser um spin-off). Lançado em 2010 para PC, Xbox 360 e PS3, Desmond queria ir para o ano de 1506 para recuperar a Maçã, contudo, houve um erro no Ânimus 2.0 e ele acabou indo para o ano de 1503. O vilarejo de Ezio foi atacado pelos Templários comandados pelos Bórgia, no meio desse ataque Mario Auditore (tio de Ezio) foi assassinado e teve a Maçã roubada por Cesare ou César Bórgia (esse cara é um vilão daqueles tipo que você tem muita vontade de matar, sério PQP). Ezio sai a procura de ajuda e acaba encontrando Nicolau Maquiavél (autor de O Príncipe). Dessa vez, Ezio tem suas aventuras iniciais em Roma e acaba na Espanha. Em AC Brotherhood você possui novas armas, mantendo o esqueme de poder reconstruir as cidades (Roma). Possui a inovação do modo Multiplayer com dois tipos de partida: Procurado e Aliance (lembrando que não pode escolher nenhum personagem existente no jogo, por exemplo, Ezio). Assassin's Creed Brotherhood teve 9,2 nas review mundiais e vendeu 8 milhões de cópias superando Assassin's Creed 2.
Bom pessoal essa foi uma review bem curta, pois não falarei da jogabilidade, gráficos, etc pois falei tuda na primeira parte e como AC : Brotherhood é como se fosse uma DLC, não teria o porque de ser longa... Desculpem a demora, mas quero tentar até o fim dessa semana terminar essa saga... Abraço a todos pessoal, tudo de melhor á vocês sempre, do seu amigo de todas as horas o Homem-Aranha!
That's all, Folks!
0 comentários :
Postar um comentário